Pedro Corbuccy
Ferramentas
Tags
Descrição
Neste projeto e nos anteriores, participei de todas as etapas, desde a roteirização até a edição do começo, meio e fim. Além disso, fiz a colorização, o color grading e o melhoramento de qualidade. Também quis trazer esse estilo de vídeo para mostrar os tipos de edição que produzo. Caro espectador, agora vou falar um pouco sobre o porquê de eu ter escolhido este conteúdo. Simples: quis fazer uma quebra de padrão, onde nos primeiros 3 segundos do vídeo faço com que você, o espectador, fique curioso e assista até o final. Mas, diferente da maioria, não uso apenas um gatilho na edição de vídeo; utilizo e usufruo de vários gatilhos mentais para manter a retenção. Sim é uma Copy de Vendas
Ferramentas
Tags
Descrição
Este é o primeiro trailer desta página de Videomaker da EasyMovie. Sem mais delongas, estou apresentando este trailer porque minha área de atuação profissional e especialização é em transições cinematográficas e teasers/trailers de músicas, com foco em copywriting. Meu objetivo é criar transições impecáveis a cada milésimo de segundo do vídeo, para engajar o público ao máximo e incentivá-lo a clicar no botão de 'like', comprar ou adquirir algum serviço (X). Este é o primeiro vídeo de outros quatro que deixei anexados em meu perfil, separados em pastas para deixar tudo o mais organizado possível. Caso você esteja com a "Curiosidade em dia", convido você a experienciar minhas criações.
Atuação
Ferramentas
Tags
Descrição
Resolvi trazer outro projeto "parecido" com o anterior, pois neste vídeo usei um simples gatilho que a maioria não percebe à primeira vista. Claro, analisei a roteirização que fiz desde o início do vídeo até os momentos de clímax 1 e 2, sempre com o único propósito de captar o lead e transformá-lo em conversões. Neste projeto, usei o gatilho do "Medo". Sim, esse simples gatilho faz com que o público fique perplexo, aguardando ansiosamente a próxima, e a próxima, e a próxima cena a ser transmitida diante de seus olhos. Mas por que falar de um gatilho e não falar mais sobre como eu concluí o projeto? Caro SEO, eu não busco só fazer belas edições, eu busco um roteiro desenvolvido com Copy
Ferramentas
Tags
Descrição
Nada melhor do que trazer o melhor para uma edição completa e magnífica de vídeo. Resolvi usar a imagem do Thiago Finch, pois ela representa grande autoridade — o 'Ethos, a coroa do rei dos gatilhos mentais' — no mercado digital. Ele é um expert e estrategista de funis de venda, mas não estou aqui para falar dele. Estou aqui para mostrar o plano que desenvolvi para aumentar em 89% o seu Público Frio e transformá-lo em um Público Quente a 98° Celsius. Aqui está o meu conceito: Começo a analisar os maiores players e usufruo dos seus melhores funis. Produzo um excelente conteúdo cinematográfico e alimento o lead. Trago as melhores opções do mercado e transformo em vendas potenciais.
Atuação
Ferramentas
Tags
Descrição
Gostaria, e claro, primeiro dizer que todos os direitos estão reservados à criadora da música e que isto é apenas um projeto base que me inspirei na música. Achei interessante trazer esta música, pois ativa diferentes emoções no público que a ouve. Resolvi tratá-la da melhor forma, mantendo o tom original da música, e mudei a roteirização não com o objetivo de vender um Serviço (X), mas sim com a intenção de gerar a Sensação de "Drama" para conectar o público. É óbvio que isso se deve ao efeito de transição, que combina perfeitamente com as jogadas de cenas que eu fiz neste projeto. Usei diferentes conexões anteriores, mas nenhuma delas funcionou tão perfeitamente quanto esta!
Ferramentas
Tags
Descrição
O que os editores experts buscam ao criar um conteúdo? Será fazer uma bela edição? Fazer um bom roteiro? Fazer uma boa captura de cenas? Ou será que é um englobado de informações que engajam o público ao máximo, deixando-o sempre com um novo problema a ser resolvido, surgindo um novo problema a ser concluído? Ou, como eu poderia esquecer dessa opção, fazer o potencial alvo se tornar o seu maior freguês e a sua melhor clientela em sua empresa? Você, SEO, gerente, você que está olhando este conteúdo, qual é a sua opção? Não quero que me diga, guarde para você, pois essa informação define a sua carreira. Lembre-se: defina qual é a sua busca pelo sucesso, Qual é a sua Pergunta?
Pedro Corbuccy
Pedro Corbuccy
- Curitiba - PR
Sobre mim
Nada mais Impressiona do que unir os Dois Mundos: o Online e o Offline. Como gosto de sempre dizer logo de início: Sem mais Delongas, vamos Começar!
Faço a captação do lead da seguinte forma: Primeiro, Analiso como ele se comporta, de onde vem, como vem, com o que se impressiona e o que ele mais "Odeia neste Mundo". Depois, converto esse potencial público em "Conversões" e mantenho o fluxo com sua empresa. Para realizar esse magnífico processo, uno o mundo Online e Offline com edições que prendem o público, criando 97% de retenção em 25 vídeos. Foi isso nos últimos vídeos né, Alex? Sim, foi. Bom, então você já sabe o que fazer!
Ficou em dúvida e não confia neste Rostinho? Simples: Assista
Habilidades
-
Transições e Efeitos Visuais (mais de 3 anos)
-
Premiere Pro (mais de 2 anos)
-
Adobe premiere pro (mais de 2 anos)
-
CapCut (mais de 3 anos)
-
Videomaker (mais de 5 anos)
-
Copywriter (mais de 3 anos)
Experiência
Ferramentas
-
Adobre Premiere Pro, after effects (mais de 2 anos)
Clientes
@soundridemusic, @JustMoviesAI
Idiomas
- Inglês (básico)
- Português (nativo)